logo ordem aurora dourada

Vivencie o Poder da Luz da Aurora de Ouro    

 

Pense em como seria maravilhoso saber que você possui acesso aos recessos mais profundos de teu ser, em como seria tranquilizador ter a sensação de poder convocar seus recursos interiores e o auxílio Cósmico nos momentos difíceis, que todos, mesmo nos mais altos níveis iniciáticos, precisam enfrentar!

 

Considere como seria incrível entrar em teu próprio espaço sagrado sabendo que a divina Luz invocada para seu templo pessoal continua presente e caminha com você para qualquer lugar que possa ir. Você não precisa mais agir como uma pessoa reativa, que apenas enxerga o momento e a dificuldade do momento. Você sabe que há mais na Vida e nas profundezas de teu Ser. Recursos infinitos estão a seu dispor.

 

"Aquele que está dentro é maior do que aquele que está no mundo".

 

Você  sabe que não é preciso mais desesperar diante dos enfrentamentos diários, pois pode sempre recorrer às práticas ensinadas pela Ordem Esotérica da Aurora Dourada para gerar mais Luz em teu corpo, mente, e circunstâncias. Dependendo do grau em que esteja, poderá empregar recursos tais como o Tarot, a Geomancia, os Nomes Divinos e a Sagrada Magia Angelical para aprender coisas desconhecidas, curar situações e lançar melhoria em todas as áreas de tua vida e ambiente. O que antes parecia impossível, agora tornar-se provável. 

 

Você sentirá que sua existência está situada em um novo nível de consciência ao começar a contatar teu Mais Elevado Gênio ou Sagrado Anjo Guardião, e uma nova energia permeará teu corpo e mente. Esta é a Luz da Aurora Dourada!

 

Este sistema mágico de maestria e luz foi desenvolvido por um gênio conhecido como S.L. Mac Gregor Mathers, o qual foi um dos três fundadores da Ordem na Inglaterra, no ano de 1888. O sistema da Golden Dawn agora deve ser oferecido para atrair aqueles que estão preparados para a iniciação nos Mistérios da Luz. 

 

Uma vez que uma pessoa se Inicia na Ordem da Aurora Dourada, ela passa a contar com toda a proteção e a infusão de Luz que está disponível para os que são sinceros, leais e dedicados.

 

Progressivamente, sua aura será iluminada e você irá gerar radiante luz, lucidez e cura não apenas para você mas também para seu ambiente e as pessoas que ama e considera. Nascerá em ti uma compreensão intuitiva que permitirá que todos aqueles velhos e empoeirados tomos de magia e alquimia tornem-se fáceis de entender. É algo divino e ao mesmo tempo enigmático, e isto pode ocorrer a ti mesmo após pouco tempo dedicando-se aos estudos e práticas da Aurora Dourada.

 

Nascerá em ti um maior entendimento das coisas invisíveis e receberá, se for humilde e sincero, autoridade mágica transmitida das profundezas espirituais e mágicas dos Mestres da Terceira Ordem.

 

O convite está feito para todos os que queiram viajar para bem além dos limites de livros publicados. O conhecimento, a sabedoria e a luz que poderá desenvolver em seu estudo e trabalho dentro da Ordem Esotérica da Aurora Dourada servirão a você não apenas nesta vida.

O trabalho energético com o Corpo de Luz, o nível iniciático e a sabedoria interior não se perdem de uma vida para outra. 

Vivencie o poder e a extrema beleza das Iniciações na Luz e nos Elementos e mergulhe no mundo secreto da maestria na magia da luz da Golden Dawn! Pode muito bem ser aquilo que há muito  procuravas...

 

Frater Kosmos - Imperator da Ordem Esotérica da Aurora Dourada

 

Desta rica e profunda cerimônia, repleta de significados, derivam-se praticamente todas as técnicas e fórmulas da Ordem.

É a chamada "Fórmula do Neófito".

Esta cerimônia é designada para atrair a LUZ DIVINA até o templo, por meio da atuação dos oficiais ritualísticos, e a implantação desta Luz na aura ou esfera de sensação do candidato.

Este grau é um período onde o candidato é considerado um "probacionista", ou seja, a Ordem testa o aluno para verificar sua disciplina, caráter e determinação em realizar a Grande Obra.  O estudante, por sua vez, prova (testa) a Ordem para verificar sua compatibilidade com o espírito (egrégora) da Ordem e para obter um entendimento básico sobre a Arte Hermética. 

Nesta fase o estudante deve meditar e escolher o seu moto ou lema mágico que norteará este período de seu progresso. Instruções detalhadas sobre este  são fornecidas.

 

O embasamento mitológico para a Cerimônia de Iniciação do Neófito está no conceito egípcio do Salão de Julgamento relatado no antigo Livro dos Mortos do Egito Antigo. A cerimônia envolve repetidas purificações, a confissão de que o "morto" (representado pelo candidato) não cometeu uma série de atos negativos. Após o que, o "morto" contempla a pesagem de suas passadas ações no plano terrestre, na Balança de Maat. Tudo é registrado por Thoth, o deus escriba, enquanto a um ponto Ammit, um animal horrendo (a persona malefica do indivíduo) aguarda para devorar a alma daquele que tenha vivido uma vida má e indigna.  Ao vencedor é dado o prêmio supremo: ser levado pelo deus Hórus até Osíris (deus da morte e ressureição) em seu trono. Ali encontra-se o eterno símbolo da transformação: a flor de lótus que surge imaculada em meio ao lodo. Em meio à Luz Infinita, ocorre então a sagrada união do morto ao Redentor (Osíris), coroando a cerimônia.

 

Sem a menor dúvida, uma das mais belas cerimônias já desenhadas na Tradição de Mistérios do Ocidente, e uma que não é apenas representação teatral. Por meio de técnicas mágicas, os oficiais ritualísticos "incorporam" ou canalizam e representam as divindades egípcias do belo drama ritual e a maior parte da "ação"ocorre realmente no nível "astral".

 

Os próximos quatro graus estão relacionados com os quatro elementos: Terra, Ar, Água e Fogo.

 

 

Material de Estudo e Práticas do Grau:

Banir e Limpar a Aura (Esfera de Sensação)

Técnicas para invocação da Luz Divina

Técnicas de Cura

Trabalho do Neófito

Iniciação à Astrologia

Iniciação ao Tarot e Adivinhação

Meditação

Simbolismo da Alquimia

rosacruz icone
mathers
71ezfha56ll._sy355_
o mundo
olho horus