logo ordem aurora dourada

A Tradição Golden Dawn ensinada por nossos adeptos existe com o único propósito de conduzir iniciados em direção ao Auto-Domínio e à Iluminação da Consciência Cósmica. 

 

Este objetivo é realizado através de métodos variados daquilo que poderia ser denominado de "Alquimia Espiritual", o que inclui métodos como magia e meditação.

 

Esta é a ciência de Hermes, o Três Vezes Grande e nossa Ordem é um guia para esta Sagrada e Real Arte.

 

Aqui aprenderá "o segredo de todas as obras espirituais" que podem culminar na realização da Grande Obra. Pois esta obra é Teurgia, o Trabalho Divino - a verdadeira Alquimia que é a aplicação prática da Santa Qabalah. 

 

Isto leva ao atingimento da Pedra Filosofal, onde a consciência pessoal e a consciência Cósmica se reúnem como uma só coisa.

 

Esta Pedra, a Jóia da Eternidade - supera toda limitação, cura toda doença, e traz um fim à necessidade da morte em si!

 

Por estes meios uma pessoa atinge uma condição na qual as forças em conflito no "eu" tornam-se harmonizadas e  começam a funcionar em paz e harmonia.

 

Ao empregar esta forma de Alquimia Espiritual combinada aos resultados obtidos por meio do processo de iniciação empregado na Aurora Dourada, o iniciado se prepara para aprender os Grandes Mistérios da Magia da Luz.

 

Nós, os Irmãos da Segunda Ordem da Rosa Rúbea e Cruz Dourada da Ordem Hermética da Aurora Dourada estamos dispostos a oferecer este caminho para todos aqueles que se julgam capacitados a escalar a Montanha Sagrada.

 

A sua trajetória neste caminho enriquecerá todas as áreas de sua vida.

 

O estudo e práticas devem ser empreendidos no lar do(a)  estudante. As lições são transmitidas online por meio de textos, vídeos e áudios, bem como a orientação e apoio de mentores avançados. 

 

O trabalho é, em sua maior parte, individual, duro, e a ninguém será permitido acessar um grau sem completar os requisitos e tarefas do grau anterior.

 

Adotamos o sistema de Iniciação presencial mas os ensinamentos  transmitem o processo de auto-iniciação individual, pois há apenas um Iniciador Único, o qual pode conferir conscientização e poder. Os professores apenas apontam o caminho. 

 

O ritual físico apenas confirma a iniciação interna, embora transmita LVX ao candidato e realize outras funções complexas. 

 

Desta maneira, caso seja realmente impossível ao candidato participar fisicamente da Cerimônia de Iniciação em São Paulo,  ele poderá realizar as iniciações aos graus em seu próprio local, posteriormente vindo ao Templo de Isis-Thoth da Aurora Dourada quando as iniciações presenciais forem autorizadas.

 

magician (1)

Estrutura da Ordem

rosacruz icone
220px-seshat.svg
arcanjo ordem golden dawn brasil
tzadkiel_archanjo chesed_jupiter aurora dourada
olho horus
olho triangulo 2