Por Que se Associar à Irmandade Magicka?     
 

Desperte para um mundo de mistério e transforme sua vida ao redescobrir seu poder interior através da milenar Arte da Magia. A Irmandade Magicka é uma irmandade internacional de magos e magas, não sectários, que estudam e praticam a arte da magia da Luz  para melhorar suas vidas e as vidas das pessoas ao redor. A Vida se torna a Grande Aventura...

 

Nossa Irmandade não é uma religião, mas adoramos ao Criador Primordial em todos os nossos rituais e práticas. O Criador Primordial é Tudo. A Divindade Primal, andrógina, e a Fonte de todos os Deuses e Deusas, todos os Universos e aquilo que os transcende. 

 

 

 

 

 

Você não precisa estudar por anos para começar a praticar magia com segurança e poder. Através da meditação e desenvolvimento progressivo, bem como das técnicas e rituais que iremos ensinar, você poderá começar a ter resultados mágicos poucos meses após sua Iniciação na Irmandade. Existem muitos benefícios em fazer parte de uma grande irmandade de magos e magas. Uma significativa quantidade de poder  pode ser reunido em prol de um membro que esteja com problemas e solicite a ajuda coletiva da Irmandade.  O objetivo deve ser benéfico e ético, no entanto, para que a ajuda metafísica da Irmandade possa ser projetada.

 

O treinamento no Primeiro Círculo tem como livro básico o Iniciação ao Hermetismo, de Franz Bardon e sobre esta estrutura de treino os estudantes poderão crescer gradualmente, enquanto apreendem técnicas práticas, magias e poderes que visam obter resultados logo no início de sua jornada. 

 

Curriculum (reduzido):

 

A Ponte entre os Mundos: Como Lançar o Círculo da Irmandade

Como Criar Servidores Mágicos

Rituais das Estrelas

Criação do Templo Interior

Meditação, Concentração, Entrada em Alpha, Planos Interiores, Kuji-in

Criação das Armas Mágicas (Vara, Taça, Adaga, Disco e Bola de Cristal)

Magia dos Dragões

Magia Planetária

Voar com a Vassoura: Projeção da Consciência

Mantras Orientais

Encantamentos 

Runas do Poder

Trabalho com os anjos

Trabalho com os deuses

Trabalho com os Elementais

Encantamentos e magia com o Tarot

Segredos da Cabala

Ervas & Pedras Mágicas

Criação e Consagração de Talismãs

Animais de Poder

Alquimia Druida

Ajuda Metafísica

Exorcismo e Banimento

Adivinhação, Radiestesia

Magia dos Espelhos

Seidhr, Galdar

Os Mistérios de Avalon

Os Mistérios de Merlin e do Graal

Chaos Magick

Defesa Psíquica

Métodos de Autocura e Cura de outras pessoas (Quantum Touch, Reiki, Acupressura, Yoga)

Druidismo

O Caminho do Portal da Mente

 

E muito, muito mais...

 

Todos @s iniciad@s na Academia Mágica são orientados por um mentor ou mentora, e também podem tirar dúvidas por meio de nosso grupo privativo no whatsapp. Você não estará só em seu progresso nestes estudos.

 

Ensinamentos são transmitidos por meio de textos em pdf, áudios e vídeos, workshops online e presencialmente.

 

Na primeira Lição, bastante extensa,  aprenderá o ritual de auto-iniciação, o Ritual da Estrela, Energização do Corpo de Luz, a Sintonização com a Egrégora da Irmandade da Luz e os Mestres Ascensos, o Mantra da Cura, Como Lançar o Círculo Mágico, Meditação, O trabalho com o Elemento Terra. Começa o estudo das Runas. Criação das Armas Mágicas, Ásana. 

 

Na Segunda Lição, aprenderá a Criação de Servidores Mágicos (uma lição extensa mas altamente proveitosa, onde começará a ter resultados e eficácia em tua magia). Sinais e Palavras de Passe são ensinados.

 

Na Terceira Lição aprenderá o mantra para desenvolvimento dos poderes psíquicos, Siddhis, método para entrar em Alpha, a Arte de Sonhar, Ervas e Pedras Mágicas, Trabalho com os Anjos, entre outros temas.

 

 

 

 

Não descreveremos o conteúdo de cada lição, por motivos de sigilo mágico. Os ensinamentos a que terá acesso enfatizam a prática mágica, e em obter resultados palpáveis e reais. Membros de famosas organizações e Ordens tradicionais podem estudar por anos seguidos e isso é excelente, mas sofrem, a nosso ver, certas limitações (limite - ações) ao não receberem chaves mágicas práticas e poderosas para lidar até mesmo com questões simples. Podemos citar um exemplo: caso surja uma discussão acalorada no local onde você está... alguma Ordem vos ensinou como acalmar e por fim, encerrar a discussão? Você aprenderá a pronunciar a fórmula cabalística para obter este efeito em seu terceiro mês na I.M. (Irmandade Magicka) através de um método simples de magia angelical.

 

 

 

Já no Segundo Círculo, porém, o membro aprenderá a trabalhar com a magia clássica dos Grimórios à maneira antiga, mas este treinamento começa realmente desde o primeiro dia no Caminho. O primeiro Grimório a ser praticado será o Almadel. Entre em contato com os poderosos Anjos do Almadel e tenha a experiência que irá transformar sua consciência e vida.

 

Iniciad@s no 7º mês dentro do Segundo Círculo, após terem realizado a primeira operação com o  Almadel, terão direito a fazer, se assim o desejarem, a Tatuagem do Labirinto, o que lhes permitirá identificar perante outros membros que tenham atingido este nível e que possuam a mesma Tatuagem, símbolo de um grande conhecimento e poder mágico atingido. Os que possuem esta tatuagem são reconhecidos em todo mundo como magos e magas de alto gabarito.

 

Iniciad@s apenas terão acesso ao Terceiro Círculo caso demonstrem grande habilidade mágica. Devem ser capazes de, por exemplo, evocar uma entidade para aparição visível.

 

Destinos podem ser mudados, alegria pode ser obtida, paz finalmente pode ser encontrada com o mergulho infinito em tua profundidade interior. Junte-se ao poder da Irmandade da Luz e atraia a Boa Sorte, Oportunidades e Proteção. Descubra uma vida de aventuras, aprendizagem e realizações. O Poder está em ti! Basta sintonizar com a magia da Luz. Nós servimos à Luz, e a Luz, por sua vez, nos ajuda, protege e ilumina.

 

Magia é Liberdade. Se você for aceit@ como membr@ da Irmandade, poderá escolher o caminho que tomará, mas a liberdade de escolher envolve a responsabilidade de aceitar o preço. Se algum iniciado em nossa Irmandade for descobert@ a praticar magia má, será expulso imediatamente, e todos os benefícios e proteção da Irmandade serão retirados.

 

Os Iniciados no Segundo Círculo podem iniciar outras pessoas dignas e valorosas no Primeiro Círculo da Irmandade, desde que a pessoa a ser iniciada tenha passado em todos os testes.

Apenas os membros do Conclave poderão iniciar outros no Segundo Círculo.

 

Você receberá em seu email uma lição por mês do Curso de Magia, com teoria e prática suficientes para aquele mês. A primeira lição ensina o método de Auto-Iniciação na Irmandade da Luz, de modo que possa começar os estudos já sob a proteção dos Guardiões da Irmandade.

 

Você pode adquirir o talismã ou tessera da Irmandade, pois através deste objeto consagrado as energias que descem dos planos superiores para fluir através da Irmandade chegam até você de forma potencializada. O talismã é adquirido separadamente e é enviado para você pelo correio.

 

O Primeiro Círculo tem a duração de 1 ano e  meio. Os que completam 6 meses de estudos podem receber a Iniciação presencial na Irmandade. Todas as 3 Iniciações de nossa Irmandade são gratuitas. Membros que residam muito distante do Castelo poderão realizar a auto-iniciação enquanto aguardam um momento oportuno para participar da Iniciação presencial. Apenas os estudos são cobrados (R$ 25,00 mensais).

 

Na Irmandade da Luz, irmão ajuda irmão (ou irmã). Você aprenderá, mesmo antes de receber a tatuagem do labirinto, os sinais de Reconhecimento que identificarão você como membro da Irmandade Mágica da Luz, como Maga ou Mago, de modo que possa interagir com outros iniciad@s, magistas e sábios pelo mundo. Aprenderá também os Sinais de Socorro, que poderão lhe ser úteis em emergências. Nossos irmãos e irmãs aprendem os valores da Cavalaria, do Cavalheirismo e da Nobreza de Alma. Ser cortês significa adotar os "modos da Corte".  Bondade Interior é a marca registrada de verdadeir@s iniciad@s em nossa Irmandade Mágica.

 

O Fundador da Irmandade Magicka é o Irmão Kosmos, o qual possui 40 anos de

experiência mística e mágica, iniciações em diversas tradições Orientais e

Ocidentais e trabalha a serviço da Grande Irmandade dos Mestres.

Também é o fundador e Imperator da Ordem Esotérica da Aurora

Dourada. Irmão Kosmos não é "mestre" nem "guru" e inclusive abomina

que lhe chamem assim. Ele é apenas um estudante avançado, a serviço dos Mestres. Ele não sabe tudo, mas sabe o bastante. É autor de alguns livros, como o Mantra Magick, Tarot Magick, Grimório de Djinn Magick e Aurora Mágica, este último sobre a tradição Golden Dawn.

 

A Irmandade Mágica foi fundada em Abril de 2020, um ano após o talismã sagrado da Irmandade ter sido ocultado no alto de uma montanha em Bariloche, Patagônia Argentina, num local onde jamais poderá ser encontrado. Após um ano de testes, estudos, meditações, canalizações energéticas e análises, a Irmandade finalmente foi aberta para os buscadores da sagrada arte da magia que desejam atingir resultados e melhorar suas vidas AGORA. 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Nesta organização não existe lugar para preconceito, ódio, racismo ou maldade. Nós somos aqueles que deviam vir, e estamos aqui para trabalhar na restauração do mundo. A Magia pode ser um grande poder à serviço do Bem, e o poder reunido de muitos será como uma chama e um farol a iluminar e proteger nossos membros e todo o mundo. Nem todos os que aspiram ser membros serão aceitos, contudo.

 

Nós somos devotados ao Criador Primordial, e todos os que vieram em Seu Nome são bem recebidos em nosso Círculo. Estamos à vontade ao chamar Buda ou Odin, Jesus ou Krishna,  Afrodite, Maria ou Morrigan. Para nós não existe a distinção entre Pagão e Cristão, Wiccan ou Odinista. Nós estamos ligados à Fonte. Nós somos Mag@s!

 

Nosso símbolo é o Labirinto.

 

O Pergaminho do Falcão ensinará a você os mistérios da vida e do universo. Prepare-se para grandes revelações. Aprenda a controlar sua mente e descubra a chave para destancrar os segredos do Cosmos.

 

Comemoramos os Oito Grandes Festivais da Roda do Ano, as Festas da Lua e o Banquete Místico.

Nossos membros se reúnem para Celebrar os Festivais, praticar magia luminosa em prol de nós mesmos e do mundo, e nos divertimos muito enquanto isso, sem sermos levianos.

 

No Primeiro Círculo, nosso estilo de prática mágica é fluido, intuitivo e eficaz.

No Segundo Círculo são adotados procedimentos mais formais para a prática dos Grimórios.

No Terceiro Círculo, a fluidez retorna, e os membros estarão em um patamar espiritual e mágico que lhes permitirá atuar de maneira mais poderosa no auxílio à Humanidade, criando escolas, movimentos, publicando livros, fazendo caridade. 

 

Interessados devem visitar o website da Irmandade, ler todo seu conteúdo, e então solicitar admissão através do formulário apropriado.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Graus da Ordem Golden Dawn

 

Neófito 0 = 0  

        Este é o primeiro grau da Ordem Externa da Golden Dawn e, em muitas maneiras, seu rito iniciatório destaca-se das outras cerimômias de iniciação aos graus subsequentes da Ordem. O  0=0 é indicativo de que  este grau não faz parte de nenhuma esfera da Árvore da Vida Qabalística. A cerimônia é uma introdução ao processo de iniciação  e ao extenso curriculum da Ordem.

Desta rica e profunda cerimônia, repleta de significados, derivam-se praticamente todas as técnicas e fórmulas da Ordem.

É a chamada "Fórmula do Neófito".

Esta cerimônia é designada para atrair a LUZ DIVINA até o templo, por meio da atuação dos oficiais ritualísticos, e a implantação desta Luz na aura ou esfera de sensação do candidato.

Este grau é um período onde o candidato é considerado um "probacionista", ou seja, a Ordem testa o aluno para verificar sua disciplina, caráter e determinação em realizar a Grande Obra.  O estudante, por sua vez, prova (testa) a Ordem para verificar sua compatibilidade com o espírito (egrégora) da Ordem e para obter um entendimento básico sobre a Arte Hermética. 

Nesta fase o estudante deve meditar e escolher o seu moto ou lema mágico que norteará este período de seu progresso. Instruções detalhadas sobre este  são fornecidas.

 

O embasamento mitológico para a Cerimônia de Iniciação do Neófito está no conceito egípcio do Salão de Julgamento relatado no antigo Livro dos Mortos do Egito Antigo. A cerimônia envolve repetidas purificações, a confissão de que o "morto" (representado pelo candidato) não cometeu uma série de atos negativos. Após o que, o "morto" contempla a pesagem de suas passadas ações no plano terrestre, na Balança de Maat. Tudo é registrado por Thoth, o deus escriba, enquanto a um ponto Ammit, um animal horrendo (a persona malefica do indivíduo) aguarda para devorar a alma daquele que tenha vivido uma vida má e indigna.  Ao vencedor é dado o prêmio supremo: ser levado pelo deus Hórus até Osíris (deus da morte e ressureição) em seu trono. Ali encontra-se o eterno símbolo da transformação: a flor de lótus que surge imaculada em meio ao lodo. Em meio à Luz Infinita, ocorre então a sagrada união do morto ao Redentor (Osíris), coroando a cerimônia.

 

Sem a menor dúvida, uma das mais belas cerimônias já desenhadas na Tradição de Mistérios do Ocidente, e uma que não é apenas representação teatral. Por meio de técnicas mágicas, os oficiais ritualísticos "incorporam" ou canalizam e representam as divindades egípcias do belo drama ritual e a maior parte da "ação"ocorre realmente no nível "astral".

 

Os próximos quatro graus estão relacionados com os quatro elementos: Terra, Ar, Água e Fogo.

 

 

Material de Estudo e Práticas do Grau:

Banir e Limpar a Aura (Esfera de Sensação)

Técnicas para invocação da Luz Divina

Técnicas de Cura

Trabalho do Neófito

Iniciação à Astrologia

Iniciação ao Tarot e Adivinhação

Meditação

Simbolismo da Alquimia

gallery/wizard-png-1
gallery/grimoire-png-7
gallery/image
gallery/im
gallery/1174560_391464750978953_495679179_n
gallery/product-image-815719638_300x
gallery/mago2520uni_y_dragon
gallery/d63ytu1-75bdd16f-07f8-40e2-9bc2-9e9323295de2
gallery/8592aba42e038603d9aab23c45b0e98c
gallery/images
gallery/angel-17